Consulte a Melhor Programação para o seu filho

Consulte a melhor programação para o seu filho

Ver todas as atrações


Sobre a Canguru BH

Criando filhos melhores para o mundo

Maio de 2017 
 
 
GUA_3527_editorial.jpg (2.33 MB)
Ivana e os filhos Pedro e Gabriel
Foto: Gustavo Andrade 

Meus dois filhos já estão grandinhos. Pedro fez 13 anos, Gabriel já está às vésperas dos 9. Ser mãe desses dois meninos tem sido uma aventura para lá de radical, uma montanha-russa de emoções. Felicidade, orgulho, angústia, medo. Tudo junto e misturado, o tempo todo. Eles são inspiração diária para o meu trabalho à frente da Canguru, essa plataforma de conteúdo sobre primeira infância, voltada para pais e educadores, que foi lançada em outubro de 2015.

Tão maravilhoso quanto assistir ao meu Pepê e ao meu Biel virando rapazinhos é testemunhar a Canguru crescendo, atingindo um número cada vez maior de leitores. Até abril, nossa atuação era restrita a Belo Horizonte, atingindo 25 000 famílias e 150 escolas de educação infantil. Neste mês, estamos dando um imenso salto: aterrissamos no Rio de Janeiro e em São Paulo, com a missão de levar nossa mensagem a um total de 100 000 famílias e mais de 500 estabelecimentos de ensino nas três cidades.

Estou me sentindo, mais uma vez, como uma mulher à porta de saída da maternidade com um recém-nascido nos braços. Cheia de incertezas, inseguranças. O que vai ser daqui para frente? Será que as famílias cariocas e paulistanas vão acolher nossa proposta com tanto carinho quanto as belo-horizontinas? Como uma mãe que está sempre pronta a fazer o que for preciso pelo filho, estou cheia de disposição para trabalhar duro e merecer a confiança da nova audiência.

A Canguru é muito mais do que essa revista impressa que você tem nas mãos. É uma plataforma que reúne diversos canais gratuitos de comunicação on-line e off-line. Leia a revista, navegue no nosso site, siga nossas redes sociais, ouça nossos podcasts, assista aos nossos vídeos, participe das nossas promoções, frequente nossos eventos. Tenho certeza de que você encontrará, em algum desses espaços, inspiração para cumprir o que acredito ser a principal missão dos pais: criar filhos melhores para o mundo. 

Afinal, são os meus filhos e os seus filhos que construirão o futuro. Se pudermos fazer deles adultos melhores do que nós mesmos temos sido, aí sim daremos uma contribuição grandiosa para que este seja um mundo melhor para todos. Concorda comigo? Discorda? Escreva para mim! Sugestões e críticas são sempre muito bem-vindas.

 

 

 

Ivana Moreira,
Diretora de Conteúdo

email-marketing.png

  
 ivana@canguruonline.com.br