Consulte a Melhor Programação para o seu filho

Consulte a melhor programação para o seu filho

Ver todas as atrações


Musical A Noviça Rebelde, um clássico da Broadway, em cartaz em São Paulo

{{{{ODY=}}}}

Da redação

Encenado pela primeira vez em 2008 no Brasil, A Noviça Rebelde volta aos palcos de São Paulo para contar é história de amor entre uma jovem noviça e um capitão viúvo, pai de sete filhos. Musical premiado na Broadway, em Nova Iorque, o espetáculo ficou ainda mais famoso após virar filme, em 1965, e conquistar cinco Oscars.

A versão paulistana conta com os atores Malu Rodrigues, no papel da protagonista Maria, que cuida dos sete filhos do barão Von Trapp. Este, por sua vez, é interpretado por Gabriel Braga Nunes. A atriz e cantora Larissa Manoela, que viveu a filha mais nova dos Von Trapp na versão de 2008, retorna ao elenco no papel de Leisel, filha mais velha da família austríaca. Marcelo Serrado e Adriana Garambone, viverão o casal Tio Max e Baronesa Von Schrader. Todos foram selecionados após uma maratona de audições com mais de três mil inscritos.

A direção é de Charles Möeller e Claudio Botelho, os mesmos que assinaram a montagem feita ha dez anos, e a produção é do Atelier de Cultura em parceria com a M&B. "Será algo realmente novo, tanto na concepção artística como na realização. O mais interessante é observar como a história está ainda mais atual e que os valores passados pela Noviça, como lealdade, verdade e bondade, são mais necessários do que nunca", observa Charles Möeller.

Criado a partir do livro de memórias de Maria Augusta Trapp (The Trapp Family Singers), de 1949, A Noviça Rebelde imortalizou canções como The Sound of MusicDo-Re-MiMy Favorite Things e So Long, Farewell, que aqui serão cantadas em português.

A Noviça Rebelde
Temporada: de 28 de Março a 27 de Maio de 2018
Local: Teatro Renault – Av. Brigadeiro Luis Antônio, 411 – Bela Vista – São Paulo – SP
Sessões de quarta a domingo: 4as, 5as e 6as, 21h, sábados 16h e 21h e domingos 15h e 20h
Vendas em: http://premier.ticketsforfun.com.br/ ou no próprio teatro
Ingressos variam de R$ 310 a R$ 75
Duração: 2h45min

 Facebook-01.png (83 KB) Instagram-01.png (104 KB)

  • Data inicial: 28/03/2018
  • Data final: 27/05/2018
  • Idade: Livre