Canguru Online - Parque Discovery Cove oferece experiências com animais para crianças
Consulte a Melhor Programação para o seu filho

Consulte a melhor programação para o seu filho

Ver todas as atrações


Parque Discovery Cove oferece experiências com animais para crianças

12 de Junho de 2018 | Orlando para a Família

Olá, família, tudo bom?

Se vocês pensavam que era impossível o Discovery Cove – o único parque “all inclusive” da Flórida – oferecer ainda mais experiências únicas, a resposta é: SIM, É POSSÍVEL. 

Com a introdução do novo programa Animal Trek, os visitantes têm a oportunidade de explorar os bastidores do parque e conhecer ainda mais de perto os seus moradores. 

DiscoveryCove_silviacervi1.jpg (179 KB)

Para ver mais de perto e ter um aprendizado profundo sobre muitos desses animais que vivem no parque, os visitantes acima de 6 anos podem participar desse novo programa de 90 minutos em que os especialistas do Discovery Cove levam os participantes para os bastidores para interagir com aves e pequenos mamíferos. 

DiscoveryCove_silviacervi2.jpg (96 KB)

A nova experiência inclui um tour privativo pelo Explorer’s Aviary, onde é possível alimentar os pássaros com as próprias mãos, e uma visita especial ao Freshwater Oasis , onde os visitantes interagem com a família de lontras do parque. 

DiscoveryCove_silviacervi3.jpg (89 KB)

Cada tour inclui também a possibilidade de interagir com um tamanduá e um bicho preguiça, dois dos animais mais adorados do parque!! 

Esse é um programa muito legal para as crianças pois será possível aprender sobre os riscos que os animais sofrem com o tráfico ilegal de espécies, expectativa de vida das aves e sobre o Plano de Sobrevivência de Espécies, que é muito importante para o Discovery Cove e os outros parques do grupo SeaWorld Parks & Entertainment. 

O valor do programa é a partir de U$ 79 por pessoa e os visitantes de 6 a 13 anos devem estar acompanhados por um adulto pagante.

O Animal Trek é uma experiências que o Discovery Cove lançou em resposta aos pedidos dos visitantes de ter mais interações com animais. No ano passado o parque introduziu os programas de alimentação de arraias e de tubarões, dando aos visitantes a oportunidade de interagir com alguns dos animais mais mal compreendidos do mar. DiscoveryCove_silviacervi4.jpg (74 KB)

Durante a sessão de alimentação de arraias, que acontece logo cedinho enquanto o parque está abrindo, os visitantes podem alimentar com as próprias mãos as arraias brincalhonas e ter um tour privativo pelo Grand Reef, o lar das arraias e de milhares de peixes tropicais.  

No programa de interação com tubarões, os visitantes encontram com a equipe de cuidadores para ver o animal de perto, aprender sobre sua anatomia e as ameaças que eles enfrentam na natureza. 

DiscoveryCove_silviacervi5.jpg (112 KB)

Na segunda parte da experiência, os participantes podem se juntar aos tubarões, na parte mais funda do habitat, embarcando em uma aventura de snorkel que permite que eles nadem sobre os tubarões e até ficar cara a cara com eles.  

E o que eu acho super legal é que o Discovery Cove doa 5% do valor arrecadado com essa experiência para o Guy Harvey Ocean Foundation, que conduz pesquisas científicas e projetos educacionais com o objetivo de preservar o ambiente marinho.

O Discovery Cove é um paraíso de lagoas rochosas, corais, rios de águas tranquilas e praias de água cristalina, o parque se parece mais com uma ilha tropical do que com um parque temático em um dos destinos mais procurados pelos brasileiros na Flórida, a nossa linda Orlando!

DiscoveryCove_silviacervi6.jpg (66 KB)

O dia de visita inclui café da manhã e almoço, bebidas e snacks ilimitados, armários, protetor solar, equipamento de snorkel e estacionamento. Além disso, quem visitar o parque, têm acesso ilimitado ao SeaWorld e Aquatica durante 14 dias consecutivos após o primeiro dia de visita.

Além de tudo isso podemos ainda nadar com os golfinhos!!! É inesquecível!!

E aí? Convenci vocês a virem com os pequenos para Discovery Cove? 

Um grande abraço e até semana que vem!!

 

Facebook-01.png (83 KB) Instagram-01.png (104 KB)