Consulte a Melhor Programação para o seu filho

Consulte a melhor programação para o seu filho

Ver todas as atrações


Nathália Simões se despede da Canguru

22 de Dezembro de 2017 | Blogs Antigos

 pes740.JPG (318 KB)

Há dois anos fomos agradavelmente surpreendidos. E em cada dia seu, ela continua nos surpreendendo.

Deus faz isso mesmo com a gente, mostrando que os olhos humanos são de alcance infinitamente menor que os Dele. Mesmo o nosso amor sendo grandioso, mesmo nosso amor sendo incondicional, nossa filha é mais do que imaginamos.

Talvez seja simplesmente porque ela é criança, na forma de projeção divina da pureza.

Olhares, gargalhadas, dança, frases de efeito, cantigas aprendidas, palavras inventadas, demonstrações espontâneas de carinho – genuinamente dela. Não conseguimos prever tudo isso. Que os filhos são maravilhosos e dão trabalho, que o vínculo e o afeto são crescentes, escutamos muito. Mas o que sentiríamos vivendo cada etapa do seu desenvolvimento, não foi e não será nem de perto o que projetamos. É muito, muito maior, as dores e as alegrias.

Marina me trouxe, pela primeira vez, a experiência mais intensa da vida de uma mulher. E os nossos preciosos dias em família me preparam para a maternidade pela segunda vez de tal forma que agora consigo ser gestante sem tanta ansiedade e preocupações.

Ainda no ventre, sua irmã e amiga recebe o seu melhor. Isabela ganha beijo de bom dia, música personalizada, brinquedos e comidinhas compartilhadas, até remédio e cosquinha! De alguma maneira, as duas vão compreendendo que ganharão um maravilhoso presente. Dedicação e zelo são os sentimentos de todos nós.

Filhas, essa carta que mamãe escreve em gratidão à oportunidade de ser mãe de vocês, ficará registrada para todo e sempre, em um cantinho especial do Blog Para Fazer o Bem, em nossos corações e em um papel original com cheiro e textura onde fora rascunhada.

Como blogueira e leitora da Canguru, aprendi muitas coisas que ficam. O post-despedida deste lugar especial é também o de boas-vindas à nova fase MÃE DE DUAS - quem sabe ela nos levará a um outro momento inspiração do Para Fazer o Bem?

O que é certo, é que continuo leitora e admiradora com votos de muito sucesso ao novo ano!

Até breve!

Foto: arquivo pessoal (pezinhos da Marina)