Consulte a Melhor Programação para o seu filho

Consulte a melhor programação para o seu filho

Ver todas as atrações


Eu Já Fui Criança: Júnior Lima marcou infância de atual geração de pais

10 de Abril de 2018 | Mundo Kids

Por Juliana Sodré

eujafuicrianca_juniorlima_reproducao.png (522 KB)

 

Se tem uma infância que o Brasil inteiro acompanhou foi a dos irmãos que formavam a dupla Sandy & Junior. Eles cantaram juntos de 1989 até 2007 e passaram um bom tempo da vida de criança viajando para se apresentarem nos palcos de todo o país.

Durval de Lima Junior, o nome completo de Junior, ou Junior Lima, produtor musical na atualidade, cantou pela primeira vez na televisão em 1989, em uma aparição no programa Som Brasil (TV Globo), com a música Maria Chiquinha, ao lado da irmã. Dali, os dois ganharam projeção nacional, chegando a ser considerados verdadeiros fenômenos da música e do entretenimento. A dupla Sandy & Junior é recordista em vendas de discos no Brasil. Ao todo, são mais de 20 milhões de cópias vendidas entre CDs e DVDs, além de 500 mil singles digitais. Com mais de 300 produtos licenciados, a marca dos irmãos movimentava até R$ 300 milhões por ano.

Nascido em Campinas, interior de São Paulo, Junior, que vive a experiência da paternidade há pouco tempo, completa 34 anos no dia 11 deste mês. Otto, seu fi lho com a modelo Mônica Benini, com quem é casado desde 2014, completa 6 meses.

 

Facebook-01.png (83 KB) Instagram-01.png (104 KB)