Consulte a Melhor Programação para o seu filho

Consulte a melhor programação para o seu filho

Ver todas as atrações


Mineira relata no Facebook tentativa de sequestro da filha e racismo

29 de Junho de 2017 | Notícias - História de mãe

Da Redação

A reportagem da Canguru ficou estarrecida com o relato divulgado pela mineira de Betim Jamille Edaes em sua página no Facebook. Ela conta que estava viajando de ônibus com a filha de 1 ano e 5 meses, entre São Paulo e Belo Horizonte, quando elas desceram na parada de Perdões (MG) para irem ao banheiro: 

"Na saída uma moça bonita com aparentemente uns 30 anos deu a mão a ela. Eu achei que ela estava brincando então não me importei muito, quando do nada essa moça começou a gritar : SOLTA A MINHA FILHA. Eu fiquei meio que sem reação, meu primeiro impulso foi pegar a #Manuela no colo e tentar sair de perto. Ela veio atrás gritando e tentando puxar a minha filha do meu colo. Ninguém fazia absolutamente nada!!!! Quando um rapaz (funcionário) chegou perto e perguntou o que estava acontecendo e ela respondeu: Essa preta roubou a minha filha."

A situação se complicou ainda mais porque a criminosa mostrou uma falsa certidão de nascimento, levando funcionários do lugar a acreditarem nela. Jamille teve que chamar a polícia e mostrar fotos dela com a filha no Facebook para conseguir ir embora com a pequena no ônibus.

O depoimento foi publicado no dia 26 de junho e, até agora, já foi compartilhado por quase 130 mil pessoas. Leia na íntegra:

 

jamilleedaes.jpg (256 KB)