Canguru Online - Precisamos ser mais leves – e servir de exemplo para nossos filhos
Consulte a Melhor Programação para o seu filho

Consulte a melhor programação para o seu filho

Ver todas as atrações


Precisamos ser mais leves – e servir de exemplo para nossos filhos

01 de Junho de 2018 | Comportamento - Colunas

Por Tatê

familiafeliz_depositphotos.jpg (155 KB)

Mães, mulheres, família. Precisamos ser mais leves. Recentemente, fizemos um post nas nossas redes sociais com fotos de um seio antes da amamentação, durante e depois. A última foto mostrava-o murcho e caído.

Muitas mulheres (e alguns homens) comentaram levando na esportiva. Outras (e outro) destilaram palavras de ódio, indignação e começaram a discutir com outros seguidores. Tão desnecessário!

Uns três comentários mereceram o meu respeito porque explicavam que a mudança nos seios não acontecia apenas pela amamentação, mas por outros fatores.

Parar para ler todos os comentários e discussões me fez mal. Percebi como as pessoas estão intolerantes e explodem por pouco. E isso não acontece apenas no mundo virtual. Durante meus passeios, já me deparei com situações muito desagradáveis, principalmente quando elas envolvem as crianças, que assistem a tudo sem entender nada.

Queremos o melhor para nossos filhos, claro. Por isso mesmo, repito: precisamos ser mais leves. Seja o exemplo para seu filho e não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você.

Uma opinião ou uma atitude contrária à sua não deve ser motivo de discussão. Pare para olhar o outro com amor e respeito para que, assim, possamos criar seres humanos melhores para o mundo.


é fisioterapeuta apaixonada por leitura e escrita. É mãe da Júlia, de 3 anos. Tatê é jornalista  de formação, blogueira por  paixão. É mãe da Luiza,  de 3 anos.
 
 
 Facebook-01.png (83 KB) Instagram-01.png (104 KB)