Consulte a Melhor Programação para o seu filho

Consulte a melhor programação para o seu filho

Ver todas as atrações


ASSISTA! Rafa Gomes, ex-The Voice Kids, canta em trailer do filme 'A Menina Índigo'

30 de Agosto de 2017 | Canguru Viu e Curtiu

Da Redação

rafagomes_ameninaindigo.jpg (164 KB)

 

Só há três reações possíveis depois de assistir a este clipe feito pela cantora mirim Rafa Gomes, de 11 anos:

a) Sorrir

b) Ficar emocionad@

c) Arrepiar todos os pelinhos do corpo

A curitibana que encantou o Brasil em sua participação no programa "The Voice Kids", e já cantou até ao lado de Roberto Carlos, agora empresta sua voz delicada para a música "Sal da Terra", clássico de Beto Guedes e Ronaldo Bastos, que é da trilha do filme nacional "A Menina Índigo", com estreia marcada para o dia 12 de outubro em todos os cinemas do Brasil.

Primeiro, nosso convite para você assistir ao clipe:

 

 

E que filme é esse?

A sinopse é instigante:

"Sofia é uma menina de sete anos que apresenta comportamento considerado fora do padrão, na escola e em sua relação com os adultos. Sua mãe, uma executiva super ocupada, acredita que ela tem algo especial que a faz curar as pessoas. Quando vai morar com o pai, Ricardo, um jornalista competente e racional, começa a provocar mudanças nas relações familiares, obrigando todos ao seu redor a repensarem suas vidas. Sofia é representante de uma nova geração de crianças chamadas de índigos, que, acredita-se, têm potenciais transformadores da sociedade."

O trailer é comovente:

 

 

O filme tem direção de Wagner de Assis, conhecido por dirigir o filme "O Nosso Lar" e escrever alguns roteiros para filmes da Xuxa, e participação dos atores Murilo Rosa, Fernanda Machado e da pequena Letícia Braga, que já está famosa pelo filme "Detetives do Prédio Azul". A classificação indicativa ainda não foi divulgada pelo Ministério da Justiça.

Dica final: no dia 12 de outubro, quando o filme estrear, você pode acompanhar as salas e horários de exibição nos cinemas da sua cidade por meio do #RoteiroCanguru! ;) 

 

Reportagem atualizada no dia 31.8.2017 às 21h11