Consulte a Melhor Programação para o seu filho

Consulte a melhor programação para o seu filho

Ver todas as atrações


Uma tarde de compras com Cris Guerra

02 de Maio de 2017
Interno-01.png (551 KB)
 
Moda pode ser um jeito de acentuar sua individualidade (e não de uniformizar pessoas). Pode ser simplesmente um jeito bonito de viver. 

É o que diz nossa colunista Cris Guerra, autora do livro Moda Intuitiva. No mês das mães, uma de nossas leitoras vai ganhar de presente a oportunidade de descobrir o próprio estilo com a ajuda da Cris. 

Criadora do primeiro blog de look do dia do país (o Hoje Vou Assim), ela dedicará uma tarde de junho a escolher roupas para uma de nossas leitoras. E o melhor: quem vai pagar a conta é a Canguru. Uma oportunidade e tanto para renovar o guarda-roupa. 

Confira  as  regras  para  participar  desta  promoção.  Os  papais também podem se inscrever! Mas, se um deles for sorteado, terá de indicar uma mamãe para ser beneficiada. Porque o mês é delas, não é?
 
  1.  Como participar:

 1.1. Curta a fanpage da Canguru no Facebook: https://www.facebook.com/canguruonline

1.2. Compartilhe, em modo público, a página da promoção no seu Facebook: http://bit.ly/ComprasComCrisGuerra. Também serão aceitos compartilhamentos de posts do Facebook da Canguru que esteja divulgando o link da promoção;

1.3. Seguir o canal do Youtube da Canguru: https://www.youtube.com/channel/UCbNUpnoFO37DVWur0z-DUVg

1.4. Acesse a promoção no site da Canguru e preencha os dados corretamente:  http://bit.ly/ComprasComCrisGuerra;

1.5. Para que sua participação seja validada, é necessário cumprir todos os quatro (04) passos anteriores;

1.6. Se o sorteado não tiver cumprido as quatro (04) etapas acima, será automaticamente desclassificado e novo sorteio será executado, obedecendo a mesma premissa.

  1. Premiação:

2.1. O sorteado será contemplado com R$ 3.000,00 (três mil reais) em compras nas lojas parceiras da Canguru, por uma tarde, com a companhia de Cris Guerra, dando dicas sobre moda e estilo.

2.2. O vencedor deverá agendar a data, de acordo com a disponibilidade da Cris Guerra, até o dia 30 de julho de 2017. Após essa data, a promoção perderá a validade.

2.3. Homens poderão se inscrever mas, em caso de serem sorteados, deverão indicar uma mulher para repassar o prêmio.

  1. Regras gerais:

3.1. Serão considerados válidos apenas os inscritos que realizarem todos os passos descritos na regra. Apenas leitores de Belo Horizonte, Rio de Janeiro (capital) e São Paulo (capital) poderão participar.

3.2. As inscrições serão aceitas até as 23h59 do dia 30 de maio.

3.3. O sorteio ocorrerá por meio do sistema da Canguru no dia 31 de maio, até às 16h. Será divulgado o vencedor no dia 31 de maio, até às 21 horas. O ganhador será publicado na Fanpage e no site da Canguru em uma postagem. Não deixe de visitar a página no horário informado para conferir se você foi o vencedor. Infelizmente, o Facebook não permite que Fanpages marquem pessoas em suas publicações.

3.4. Funcionários da Canguru, Cris Guerra e lojas parceiras, bem como seus fornecedores ou parentes NÃO podem participar da promoção. Caso sejam sorteados, seus prêmios serão imediatamente cancelados e será realizado um novo sorteio.

3.5. O premio poderá ser transferido para outra pessoa, em caso de o vencedor ser do sexo masculino. 

3.6.  Atitudes que possam denegrir a imagem da Canguru, Cris Guerra e lojas parceiras, dos outros participantes e dos apoiadores dos envolvidos  implicarão a imediata desclassificação do participante, sem qualquer direito decorrente.

3.7. Eventuais dúvidas e questionamentos não previstos neste regulamento serão julgados pela equipe da Canguru, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

3.8. Ao aceitar o regulamento, participantes previamente autorizam a utilização de suas imagens para divulgação, caso sejam sorteados. Também fica autorizado previamente caso haja cobertura a ser realizada, podendo a Canguru utilizar as imagens captadas para divulgação, sem nenhum pagamento de direitos de imagem.

3.9. Serão invalidados todos os cadastros que estiverem duplicados, não participando assim do sorteio.

3.10. Caso seja necessário, o regulamento poderá ser alterado com a possibilidade de cancelamento da promoção, a qualquer instante, sem aviso prévio.