Consulte a Melhor Programação para o seu filho

Consulte a melhor programação para o seu filho

Ver todas as atrações


Resort na Disney reproduz o estado da Louisiana e tem quarto de princesa

29 de Maio de 2018 | Orlando para a Família

Olá família, tudo bom?

Nesta semana, estou trazendo para vocês uma opção de hospedagem dentro do complexo da Disney que é simplesmente apaixonante!

O Disney's Port Orleans é um resort de categoria moderada, entre os mais de 30 resorts do complexo, e se divide em dois: o Riverside e o French Quarter.

Hoje, vamos falar sobre o Riverside, que se inspira nas regiões rurais do estado americano da Louisiana.

disneyport-foto 1.bmp (701 KB)
Foto: Divulgação

Os prédios onde ficam localizados os quartos fazem referência às enormes mansões dos fazendeiros da época de 1820 e também às baias dos empregados.

disneyport-foto 2.JPG (6.26 MB)
Foto: Divulgação

A temática é tão evidente por todo o resort que até um "falso" Rio Mississipi está presente no local, cortando uma boa parte da localidade. Podemos perceber muitas plantas originais da região de Nova Orleans, que foram trazidas única e exclusivamente para completar o cenário do resort e deixá-lo o mais idêntico possível ao original.

disneyport-foto 3.JPG (5.74 MB)
Foto: Divulgação

Mas o assunto no qual eu quero chegar começa agora. É nos prédios que representam as mansões dos fazendeiros que ficam um dos quartos mais requisitados de toda Walt Disney World Resort: o " Royal Guest Room". Ou melhor, o quarto da Princesa Tiana.

disneyport-foto 4.JPG (3.09 MB)
Foto: Divulgação

Esse quarto tem uma história bem interessante, pois seria como se a Princesa Tiana, a única princesa americana da Disney, estivesse recebendo visitas e deixado uma cartinha de boas vindas aos seus hóspedes em cima da mesa. 

disneyport-foto 5.jpg (102 KB)
Foto: Divulgação

Na carta, além da mensagem de boas vindas, a princesa pede para que o convidado se sinta em casa e cita alguns "tesouros" que ganhou de amigos muito especiais.

Esses tesouros são objetos, como a lâmpada do Aladim, que está representada na torneira do banheiro, um tapete também do Aladim, no chão em frente ao móvel da televisão e da mini geladeira e um cabideiro com a carruagem da Cinderela.

disneyport-foto 6.JPG (6.58 MB)
Foto: Divulgação
disneyport-foto 7.JPG (2.04 MB)
Foto: Divulgação

O ponto alto e que deixa o quarto mais apaixonante ainda são as cabeceiras das camas tamanho queenAlém de lindas, quando acionado o botão que fica localizado ao lado da cama acendem-se as luzes da imagem que representa um pântano muito parecido com um dos desenhos do filme A Princesa e o Sapo. Os hóspedes têm uma queima de fogos "particular" dentro do próprio quarto!

disneyport-foto 8.JPG (7.23 MB)
Foto: Divulgação

As meninas amam! E com certeza a hospedagem em um quarto temático de princesa vai transformar uma viagem, que já seria inesquecível, em um momento mais especial ainda.

Para qualquer dúvida ou informações sobre reservas para esse quarto ou qualquer outro em Orlando, fiquem à vontade para me enviarem um email para contato@nolimitsbysilviacervi.com. Responderei a todos com muito prazer!