Consulte a Melhor Programação para o seu filho

Consulte a melhor programação para o seu filho

Ver todas as atrações


O primeiro sapato de salto a gente nunca esquece

21 de Fevereiro de 2018 | Mãe Profissional

Pé de menina é assim, chega um momento do crescimento em que o número atual fica pequeno e o próximo fica gigante. É um meio-termo que nenhuma sapataria consegue resolver.

Fomos comprar um sapatinho para a Maria e, olhando em várias lojas, nada acertava com seu pezinho. Pezinho é bondade minha, já está no número 27/28!

Chegando a uma loja com muitas opções, eu vibrava a cada descoberta, modelo de unicórnio, corações, arco-íris, glitter e tudo que a criatividade pode gerar para um sapato infantil, mas a Maria se apegou a um de salto.

Olhei o sapato e, apesar de fofo, não acreditei que serviria nela. 4 anos de salto? Será?

Experimentou e amou, ficou certinho. Na realidade não é bem um salto, é mais uma miniplataforma, estável e confortável. Mas, ainda sim, tem salto!

Saiu da loja com o novo sapato no pé. Quanta alegria, até registramos o momento. Para minha felicidade, tinha um igual para adulto. Claro que levei, afinal, o primeiro salto da filha a gente nunca esquece!

Nostálgica, lembrei da minha primeira sandália com saltinho. A diferença é que eu estava fazendo 13 anos e não 4!

Meu mundo parou! Fiquei na dúvida se voltava na loja e trocava por outro modelo ou se escondia o sapato. Ao mesmo tempo, curti o momento da minha filha, que estava tão feliz e satisfeita com sua nova conquista: um salto próprio.

Permaneci curtindo a felicidade e parei de comparar com os meus tempos de criança e meus padrões com os de hoje. O mundo mudou e isso é fato.

Curtir os “saltos” dos filhos, isso sim não muda nunca.

 

 Facebook-01.png (83 KB) Instagram-01.png (104 KB)