Consulte a Melhor Programação para o seu filho

Consulte a melhor programação para o seu filho

Ver todas as atrações


Conheça o restaurante 'The Crystal Palace', da Disney

07 de Dezembro de 2018 | Orlando para a Família

Por Sílvia Cervi

Olá família, tudo bom?

Essa semana eu vou falar sobre uma opção de café da manhã super gostosa no Magic Kingdom, em companhia dos personagens do filme Ursinho Pooh.

refeicao-usopooh.jpg (126 KB)
Foto: Arquivo pessoal



O restaurante The Crystal Palace é lindo! Sua construção e decoração foram inspiradas nas estufas vitorianas de plantação de vegetais do final dos anos 1800, e o espaço está localizado dentro do parque Magic Kingdom. Dependendo de onde sentamos temos uma vista maravilhosa do Castelo da Cinderela.

refeicao2.jpg (147 KB)
Foto: Arquivo pessoal



Não custa solicitar uma mesinha na janela. Afinal, o 'não' a gente sempre tem, mas podemos ter a sorte de ganhar um SIM! (hahaha)

refeicao3.jpg (227 KB)
Foto: Vista de estufa vitoriana


A imagem acima é de uma estufa vitoriana, para voc6es terem uma ideia de como ela é, e a imagem abaixo é do restaurante The Crystal Palace, facinho vocês conseguem identificar as semelhanças, né?

refeicao4.jpg (179 KB)
Restaurante The Crystal Palace, dentro do parque Magic Kingdom | Foto: Arquivo pessoal


O restaurante serve um buffet no estivo 'all you can eat', ou seja, coma o quanto você puder, por um valor fixo de $59,99 para adultos e $35 para crianças de 3 a 9 anos. Crianças menores que 3 anos não pagam.

Como esse restaurante se encaixa na categoria 'table service', ou seja, restaurante de serviço de mesa, é necessário deixar gorjeta. Na grande maioria das vezes, é aconselhável deixar entre 15 e 18% do valor total da despesa.

Eu particularmente acho esse buffet bem variado e gostoso, pois ele satisfaz tanto quem gosta de já começar o dia com uma refeição bem completa com ovos e bacon, quanto quem prefere um desjejum mais leve com frutas e cereais.

refeicao5.jpg (137 KB)
Foto: Arquivo pessoal


Eu misturo tudo, adoro bacon e também não deixo de provar as frutas frescas, os waffles do Mickey (claro!!!!), e também esse croissant integral que aparece na foto e a rabanada, que eu não tenho foto porque a esfomeada aqui comeu e esqueceu de registrar!

A rabanada desse restaurante é igualzinha ao bolinho frito da minha mãe, só falta ser recheada com banana!! É deliciosa!

O The Crystal Palace é super concorrido e para fazer uma refeição nesse restaurante é necessário realizar uma reserva cerca de seis meses (!) antes da sua visita ao parque!
 
Esse restaurante serve café da manhã, almoço e jantar, mas a minha dica é fazer uma reserva para às 8h da manhã, assim vocês entram no parque bem cedo, antes de ele abrir para o público em geral, e dessa maneira conseguem tirar fotos lindas na frente do castelo!

refeicao6.jpg (145 KB)
Foto: Arquivo pessoal



No valor da refeição também já estão incluídas bebidas não alcoólicas como sucos, café, chocolate quente, chás e refrigerantes.
Eles oferecem bebidas alcoólicas, mas é preciso pagar separadamente, da mesma forma que o imposto e a gorjeta.
Fazer uma refeição no The Crystal Palace é uma maneira super legal de começar o dia de parque!

Até semana que vem!

 

Facebook-01.png (83 KB) Instagram-01.png (104 KB)