Consulte a Melhor Programação para o seu filho

Consulte a melhor programação para o seu filho

Ver todas as atrações


Canguru viu as gravações do spin-off de 'Detetives do Prédio Azul'; veja vídeos!

07 de Março de 2018 | Diversão - Notícias

Por Gabriela Willer

BERE_Ft_GutoCosta_0275.jpg (2.09 MB)
Nicole Orsini fez sucesso em 'Detetives do Prédio Azul' e agora vai estrelar o 'Vlog da Berenice' | Foto: Guto Costa

 

Quem pensou que Berenice, a carismática bruxinha interpretada por Nicole Orsini, iria embora do canal Gloob com o fim das aventuras da 9ª temporada de D.P.A - Detetives do Prédio Azul, está muito enganado. Nicole foi se destacando ao longo da série, ganhando espaço e sua personagem viverá uma história à parte da atração, no spin-off Vlog da Berenice, na qual busca se tornar a feiticeira mais poderosa e temida da era digital. A reportagem da Canguru realizou um sonho de muitos fãs de D.P.A.: conheceu e acompanhou os bastidores das gravações dessa nova série, que será veiculada exclusivamente no Gloob Play. Se seu filho está no fã-clube desta turma, acompanhe conosco a novidade.

A trama de Berenice, também escrita por Flávia Lins e Silva, terá dez capítulos, com forte conexão ao universo da internet. Nela, a menina busca ser digital influencer ao gravar tudo o que se passa no seu quarto, no Prédio Azul, onde faz seus feitiços e magias. Exibida como ela só, Berê acredita que sabe de tudo e que não precisa de ensinamentos. Mesmo assim, seu orientador, Theobaldo tenta ensinar novas poções e truques. Sempre de forma leve e engraçada.

A atração ainda contará com participações especiais dos detetives, do Severino, da Leocádia e também de digitais influencers, como Taynara OG, que faz sucesso no Snapchat e já alcançou 2,5 milhões de seguidores no Instagram.

Conheça o cenário do Vlog da Berenice:

 

"Foi uma experiência muito boa. Fiquei muito triste quando acabaram as gravações do ano passado. Depois, foi a maior alegria descobrir que eu voltaria a gravar com o elenco", diz a atriz mirim Nicole Orsini.

Com características peculiares, sua personagem é mimada e atrevida, com humor indiscutível. Por isso, ficou impossível deixá-la de fora, até porque... "que tolice dizer não para Berenice!". Além de ganhar o próprio vlog, com estreia prevista para 2019, Berê ainda retorna na segunda temporada do "Vlog da Mila, Os Mistérios de Ondion", que estreia já em maio.

 

Mostre o recadinho dela para seus filhos:

 

"A resposta das crianças e dos pais foi tão positiva que a ideia era colocar a Berenice de volta em tudo que a gente pudesse fazer, claro, respeitando que o tempo passou e foi transformando-a aos pouquinhos, assim como as crianças crescem", explica Vivianne Jundi, diretora do Vlog e do D.P.A.

O vlog possui um tempo mais curto que a série, começa e termina no mesmo cenário, tudo resolvido no mesmo lugar. "A equipe toda tem que estar com o vlog pensado com muita atenção, na leitura descobrir o que as crianças vão entender ou não, quais objetos de cena que ficam claros para elas, qual efeito visual será usado, além disso, a atriz precisa estar superafinada, tentando entender as marcas dela de uma forma bem precisa", resume Vivianne.

Os episódios do Vlog da Berenice estarão disponíveis em 2019, exclusivamente no Gloob Play, na plataforma VOD das TVs por assinatura, e depois no Youtube.

Recadinho da diretora de D.P.A.:

Canguru não perdeu a oportunidade de estar cara a cara com a diretora de uma das séries mais queridas da criançada e perguntou a Vivianne Jundi o que ela faz para criar filhos melhores para o mundo – nossa principal missão! Confira o que ela respondeu:

 

Facebook-01.png (83 KB) Instagram-01.png (104 KB)