Consulte a Melhor Programação para o seu filho

Consulte a melhor programação para o seu filho

Ver todas as atrações


Fofura ao vivo: Criança aparece em entrevista do pai à TV Al Jazeera; assista!

12 de Janeiro de 2018 | Canguru Viu e Curtiu

Da Redação

Na última segunda-feira (8) o historiador de cinema Daniel Smith-Rowsey estava sendo entrevistado ao vivo pela TV Al Jazeera. O estudioso participava de uma transmissão feita de sua casa em Berkeley, nos Estados Unidos, quando seu filho apareceu no meio do vídeo.

A Al Jazera postou o vídeo em seu Twitter com a seguinte frase “We just had a BBC moment on live TV” (“Nós acabamos de ter um momento BBC ao vivo”), se referindo à entrevista do professor Robert Kelly, dada à BBC no ano passado. A transmissão de Kelly também foi interrompida de forma divertida quando seus dois filhos entraram no escritório. Relembre o caso aqui.

momento fofura.PNG (703 KB)
 Foto: Reprodução Twitter

No vídeo da Al Jazeera, Rownsey falava sobre a premiação do 75º Globo de Ouro, que aconteceu no último domingo, quando foi interrompido por seu filho. "Esse é meu filho, me desculpem", disse ele após a aparição do pequeno. Porém, o entrevistador parece ter gostado da presença do menino, e respondeu: "Ele pode aparecer, não tem problema, Daniel. Nós ficamos muito felizes em ter os mais jovens participando no programa também".

O pai concordou e continuou a falar sobre cinema "Como você pontuou corretamente, Hollywood nunca teve medo de ser franco ou de ser confrontado. Eu acho que vamos ver muito disso. Eu posso estar errado, mas eu acho que é o que vai acontecer. Certo, meu filho?", e menino respondeu: "Sim".

Assista ao vídeo fofíssimo da vez:

 Facebook-01.png (83 KB) Instagram-01.png (104 KB)